terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

A falta...

"Essa coisa de internet faz a gente pensar em como as pequenas coisas do nosso dia-a-dia são importantes né?
Internet era uma coisa tão banal aqui mas virou uma vitória ai...."

Ele disse. E não é verdade? Não aguentava mais ficar sem internet. Parece que agora as coisas vão começar a dar certo.... Assim espero.

Espero também vir mais vezes aqui. Vc vai voltar?

Em tempo: Parabéns amiga Pat!

Em tempo²: Mãe, te amo!

E feliz dois meses de Alemanha pra mim :)

3 comentários:

Loralu disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Loralu disse...

Eh! e viva a internet pq posso te ouvir e te ver!
Isso diminui a saudade.
Eh isso...feliz 2 meses de Alemanha pra vc!
E q seja a cada mês mais FELIZ!
Eu amo vc!
Obrigada por ser minha filha!

Betina J. Pereira disse...

Te achei no blog da Nine... hehe
No meu blog, conto as minhas experiencias em Boston -USA.
Boa Sorte aih!!

Muito Prazer!