domingo, 1 de março de 2009

Mas então, por que você está fazendo isso?

Diálogo da semana:

Duas crianças conversam. Eis que uma pergunta:

- Por que você está tomando banho?

- Porque eu quero, porque eu posso. E você, por que está lavando a mão?

Parece um diálogo normal pra você??? Porque, pra mim, é coisa de outro mundo.

Ah não, coisa de outro mundo aqui é tomar banho. Definitivamente tenho visto e comprovado que as crianças em geral não tomam banho todo dia, quiçá em um curto intervalo de tempo. Arriscaria dizer que a frequência é semanal...

Tá, tudo bem. O inverno é relativamente rigoroso, o que dificulta a transpiração, o que dificulta a relação mais estreita com a higiene.... Mas e daí? Transpirar não é o único motivo para tomar banho, correto? Porque, assim como aí, elas aqui também rolam na terra, se pintam, e por aí vai.... Mas e daí?

....



Em tempo: Vou sair da internet para tomar um banho. Já volto.

Bjsecomenta! :)

7 comentários:

Maurício Costa disse...

Não tomam banho? Espero que vc não me traga um filho para o Brasil, alemãozinho e porco.
huahaua
Bjus

Loralu disse...

Bem....então nem quero saber o coments dos adultos.....Qual seria a frequência?
Nãooo, não quero saber...rsrsrs!

Vou te copiar!
Em tempo.....Filha te amo!

Augusto Paim disse...

Em geral eles são porquinhos mesmo...

Phael disse...

Sempre gostei mais dos índios....

S a m' S disse...

Eu gostaria de saber qual foi a resposta da outra menina! =]

S a m' S disse...

Pensei aqui num slogan...

"Sabonetes Deve. Porque todo alemão DEVE tomar banho."




Isso foi o "mais engraçado" que eu pude criar! ahsuhsuhuhsu

Adhara Ferrari disse...

Não pare de tomar banho, mãe!!!!