quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Coloque na cesta!

Pare e reflita: Se imagine em uma loja grande, com muitos produtos, e você lá no meio deles, passeando pela loja. Eis que você se interessa por um. Muito bem, o que você faz entao? Pra ficar mais fácil, você nao conhece o produto. E aí?

...

...

...

...

Acredito que a primeira reacao é pegar o produto para ver mais de perto, ler a embalagem, tentar cheirar (se for possível ou interessante) ou algo desse tipo, nao é?

Pois bem...
Já se imaginou nas Lojas Americanas olhando pra um produto que você ache legal, sem pegá-lo pra olhar de perto? Ou entao na Casa & Video, por exemplo?

...

Bah, aqui você nao pode fazer isso, nao. Estive em uma loja chamada Budni.. alguma coisa, um nome russo, nao sei muito bem, e estava procurando por sabonete e saboneteira, essas coisas do dia-a-dia. Entao me deparo, é claro, com muitas opcoes de sabonetes, e procuro pelo mais barato, já que o Dove custa 0,75 e o Balea custa 0,35 euros. Muito bem. Pego eu um sabonete Balea para olhar mais de perto, ver os ingredientes, peso, essas coisas, para ver se vale a pena, e eis que escuto: Coloque na cesta ou de volta na prateleira, por favor. E eu penso "bah, é comigo?", já que uma amiga tinha comentado que isso acontece aqui. Resolvi entao testar.

Fui atrás da saboneteira, e me deparo novamente com as opcoes. Peguei entao uma vermelha e uma outra azul e fiquei olhando de perto, virando pra trás e pra frente.... Muito bem. Novamente a voz do além chama minha atencao, e lá vou eu obedecer, né... Ainda nao estou afim de pagar pra ver o que acontece.

Mas se um dia eu estiver.... Bem, isso virá em um post, rs.


Em tempo:
Estou sem internet em casa e sem computador. Por isso demoro a aparecer - mas em breve, tudo se resolverá.

Até a próxima!



6 comentários:

Maurício Costa disse...

huahauahua..
aahh...pq não ficou segurando o sabonete, amarradona?! com mó cara de "vou ficar segurando, e daí?! hunf!"
huahauhua

um beijo, kerida!

Augusto Paim disse...

Ehehehe.
Eu tb já passei por alguns constrangimetos em alemao aqui também. Como por exmeplo perder o ticket do trem, quando fui de Meppen para Düsseldorf, na volta. Nao deu 10 min, um fiscal me parou, e eu realmente me vi em encrenca. Explicar que eu havia perdido o ticket mesmo, sem ter provas, nervoso, e ainda tendo que falar em alemao...
Ao que tudo indica, porem, eu nao precisei pagar multa, só comprar outro ticket. O que, na mesada parca de aupair, já é um grande castigo.

Leo Lopes disse...

Ah se fosse na Penha...
"Nem cesta nem preateleira! Vou enfiar isso é no seu ouvido porra!"
E segue-se um grande barraco.

;)

Loralu disse...

Mais não eh Leo...vc tá certo...
Seguira um grande barraço!kkkkkk

S a m' S disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Coisa Ridícula disse...

Acabei de passar por isso!
Fui na Lojas Americanas comprar biscoito e ouvi algo parecido.
Foi algo assim: Tira do casaco e coloque na pratileira, agora.
O rapaz foi muito rude! Nem pediu "por favor"! Europa é outra coisa, né?
Ele falou mais alguma coisa, mas não deu pra ouvir... Eu estava correndo...
Mas que coincidência, não?!

>.<


Adiviiinha quem é!!!









Dica: Começa com Samantha e termina com Salgado!

Não... Esse é o seu!